Tags

As chapas que concorrem à eleição para a presidência da 24ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Sorocaba), apresentaram suas propostas em audiência pública realizada na noite de sexta-feira, 23, no plenário da Casa, por iniciativa do vereador Anselmo Neto (PSDB), que também é advogado.

Além do vereador Anselmo Neto, a mesa dos trabalhos foi composta pelas seguintes autoridades: Flávia Mendes, secretária geral da OAB Sorocaba, representando a entidade; e os candidatos à presidência da OAB: os advogados Maria Cláudia Tognocchi Finessi (Chapa 1); Márcio Roberto Leme (Chapa 2) e Gustavo Campanatti (Chapa 3).

Anselmo Neto ressaltou a importância da Subseção da OAB Sorocaba para a cidade e explicou que a audiência pública é uma forma de possibilitar aos cidadãos sorocabanos conhecer o que acontece na OAB, em função dos diversos trabalhos e atendimentos realizados pela entidade. Diversos advogados presentes puderam fazer perguntas aos candidatos.

A audiência pública foi transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 31.1; Canal 6 da NET; e Canal 9 da Vivo) e pode ser vista na íntegra no portal da Casa, através dos seguintes endereços eletrônicos: https://youtu.be/9_JDcmo0sWw (Parte 1) e https://youtu.be/tr7hxk8RnTg (Parte 2).

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios