Tags

A Equipe LCS / Ideal Seguros / Tintas Pig / Mundial Bike / Tes Servicos / Vitafor / Semes Sorocaba, participou nos dias 5 a 10 de novembro, do Campeonato Pan-Americano de Master Pista, realizado na Cidade do México.

O atleta que representou a equipe foi Fábio Vaz que subiu ao pódio e conquistou resultados inéditos e expressivos para a cidade.

O atleta competiu em quatro provas no velódromo do México. A primeira prova foi de Km contra o relógio, onde vence o atleta que fizer o menor tempo. Fábio completou os 1000 metros em 1 minuto e 8 segundos, conquistando, assim, a medalha de prata.

A segunda prova foi de 200 metros, onde o atleta se classificou em 2º lugar com o tempo de 10’981, indo para a final da competição. Na disputa pelo título, Fábio ficou com a medalha de prata, sendo, novamente, vice-campeão.

A terceira prova foi de Velocidade por Equipes, onde o atleta correu em uma equipe mista conquistando o 3º lugar e a medalha de bronze. A quarta prova foi a de perseguição por equipes, onde Fábio integrou uma outra equipe mista conquistando outro 3º lugar, fechando assim sua participação no campeonato com duas medalhas de prata e duas medalhas de bronze.

”O resultado foi muito expressivo para nossa equipe, que é uma equipe tradicional do interior de São Paulo, sempre colhendo frutos no ciclismo regional, estadual, nacional e agora internacional”, destaca o técnico e dirigente da equipe Bruno Salvatori.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios