Tags

O secretário de Comunicação e Eventos (Secom), Eloy de Oliveira, recebeu na tarde desta segunda-feira (5) o vereador Wanderley Diogo em seu gabinete, localizado no 1º andar do Paço Municipal.

O principal  pedido do representante do Legislativo foi incluir a região do bairro João Romão no calendário do Recupera Sorocaba, programa coordenado pela Secom.

Eloy de Oliveira destaca que a solicitação do vereador é um reconhecimento de que o programa está atendendo às expectativas, levando principalmente mais qualidade de vida à população. “Recebemos essa solicitação e não há dúvida de que esse bairro e toda aquela região serão atendidos gradativamente”, afirma.

O “Recupera Sorocaba” consiste em formar grupos de trabalho com profissionais de diferentes pastas para realizar serviços de tapa-buraco, limpeza e desobstrução de sarjetas, pintura, sinalização, iluminação, roçagem e poda de árvores, conservação, criação de espaços públicos de convivência e outras ações simultâneas, de acordo com as necessidades de cada região.

Neste mês de novembro, o “Recupera Sorocaba” atenderá Vila Fiori, Vila Gomes e Brasilândia. Já na última edição do ano, em dezembro, o programa vai revitalizar o Centro da cidade. Desde que foi lançado, em agosto deste ano, a iniciativa já atendeu Jardim Sandra, Jardim Emília, os cinco bairros Wanel Ville, Nova Esperança e o Vitória Ville.

Outras duas solicitações de Wanderley Diogo foram de que a Prefeitura de Sorocaba realize uma operação cata-treco na região do João Romão e ainda que seja feita uma campanha educativa para sensibilizar a população para que não jogue entulho e restos de construção em vias públicas.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios