Tags

Atendendo à solicitação do vereador Dr. Hélio Brasileiro (MDB), a Prefeitura fará uma operação de trânsito no trecho da rua Comendador Vicente Amaral, no Jardim Júlio de Mesquita Filho, durante feriado ao Dia de Finados, na próxima sexta-feira (2), transformando-a em mão única.

De acordo com o parlamentar, a reivindicação vai ao encontro com o pedido dos frequentadores do Santuário São Judas Tadeu e moradores da região, que encontram problemas de trânsito no entorno do cemitério Memorial Park. “Por conta de sua orientação viária, que é de mão dupla, a área acaba ficando extremamente congestionada nessa data, por causa do volume de pessoas que costumam visitar os túmulos de seus familiares”, explica Dr. Hélio.

As missas, realizadas durante o dia todo no cemitério, também fazem parte dos motivos pelo qual a solicitação se faça necessária. “Anualmente, o Padre Flávio Jorge Miguel Júnior e líderes de outras religiões celebram missas e cultos no Memorial Park e o congestionamento faz com que muitos fieis não consigam chegar em tempo. No dia de finados, esta é a segunda vez que a operação de trânsito acontece, atendendo nosso pedido”, reforça o vereador.

A alteração do trecho da rua Comendador Vicente Amaral será válida apenas para o dia 2 de novembro, das 8h às 18h, durante o horário de funcionamento do cemitério Memorial Park. A missa realizada pelo Padre Flávio será a primeira do dia, com início às 9h.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios