Tags

Entre os dias 8 e 25 de novembro, a startup GuiaPonto, encubada no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), realizará o Restaurant Festival Sorocaba. Durante 18 dias, 30 restaurantes da cidade serão desafiados a produzir um menu completo por um preço convidativo, a fim de fomentar a gastronomia local e promover experiências únicas ao paladar dos sorocabanos.

Com seis anos de existência, o GuiaPonto é mais um exemplo de sucesso das empresas que escolheram se instalar no PTS. Oferecendo um serviço simples de divulgação online, a plataforma consegue se conectar com milhares de pessoas por dia publicando diariamente novos anúncios do comércio local, utilizando o marketing de buscas do Google a seu favor.

Anualmente, o Parque Tecnológico abre seu edital de chamamento para que microempreendedores do setor tecnológico possam se instalar. Além do suporte físico (acesso à internet, energia elétrica, etc.), as startups selecionadas têm o apoio de mentorias, eventos de capacitação e acesso a troca de experiências entre os diversos profissionais encubados.

Para participar do festival, basta entrar em contato com um dos 30 restaurantes participantes e efetuar a sua reserva. O Parque Tecnológico de Sorocaba está localizado na avenida Itavuvu, 11.777. Para mais informações acesse o site https://parquetecsorocaba.com.br/ ou entre em contato pelo telefone (15) 3316.2323.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias