Tags

Na manhã desta sexta-feira (26), após a ‘Missa em Ação de Graças’, o Secretário de Gabinete Central (SGC), Eric Vieira, convidou o prefeito José Crespo, para uma visita à pasta e juntos entregarem um singelo presente aos servidores que atuam no Gabinete Central, dando sequência às comemorações do ‘Dia do Servidor Público’, comemorado neste domingo, 28 de outubro.

Em parceria com o corregedor municipal (CGM), Carlos Rocco, com a ouvidora Liliana de Jesus e com o controlador Mário Mortara, o gesto, que presentou os servidores com docinhos, teve o objetivo de homenageá-los, e agradecê-los por todos os dias de convivência e trabalho em prol dos cidadãos sorocabanos.

“Para mim é privilégio poder entregar esse ‘mimo’ pessoalmente aos servidores, e eu aprendi que a grandeza das coisas e a riqueza da vida, na verdade, está nos pequenos gestos, por isso, a iniciativa do Secretário Eric Vieira, é muito plausível”, declara o prefeito José Crespo que passou por todos os setores do Gabinete Central, e fez a leitura da frase impressa no presente: “Parabéns servidor, não é a alegria que nos torna agradecidos, é a gratidão que nos faz felizes”.

Na seção de expediente, a servidora Maria Aparecida Rodrigues, que tem 32 anos de carreira pública, se emociona. “Eu fico tão emocionada, pois fomos surpreendidos com esta singela homenagem que nos faz toda a diferença. Peço que Deus continue nos abençoando e abençoando as autoridades”, comenta Maria que ainda conclui com “Vocês fazem parte da minha vida”.

Segundo Eric Vieira, Secretário de Gabinete Central, os docinhos foram carinhosamente preparados para agradarem os olhos e paladares dos seus companheiros de trabalho. “Eu tenho uma gratidão muito grande a todos os servidores que estão todos os dias comigo, em momentos bons ou até mesmo ruins. Aproveito essa convivência para aprender muito com eles, e os docinhos são simples, mas de coração”, comenta Eric.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Crespo, também elogia o gesto que marca a data especial. “O nome dessa iniciativa é comunhão, dividir com o outro aquilo que você tem no coração, pois, quando você comunga com amor, você vai ramificando ele, levando para as pessoas que convivem com você, e essa homenagem é um exemplo claro disso”, conclui Lilian.

Para que o prefeito Crespo possa confraternizar com os demais servidores, visto que, estão além do Paço Municipal e são cerca de 9 mil o número de funcionários, no dia 1 de dezembro, haverá um encontro de celebração, no jardim do Paço, para unir e fortalecer o trabalho de todos os servidores.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios