Tags

Dando continuidade às visitas às secretarias municipais, autarquias e empresas públicas do município, o prefeito José Crespo visitou os funcionários da sede da Urbes e da Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade na tarde desta segunda-feira (22).

Na sede administrativa da Urbes, no Campolim, o prefeito pôde conhecer os profissionais que atuam na administração do sistema de trânsito e transporte de Sorocaba, aproximando cada vez mais o chefe do Executivo dos servidores públicos.

“Foi muito bom conhecer os profissionais que atuam no setor tão importante como a mobilidade urbana de Sorocaba. Foi gratificante também reencontrar colegas que trabalharam comigo quando fui presidente da Urbes e relembrar alguns fatos. Isto me fez voltar alguns anos na minha história na Urbes”, comentou o prefeito.

Além do diálogo com os trabalhadores da Urbes, o prefeito dedicou atenção especial à equipe da Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade, que, com a gestão de Luiz Alberto Fioravante, passou a trabalhar na sede da Urbes. “A vinda da equipe da Secretaria de Mobilidade do Paço Municipal para a sede da Urbes trouxe sinergia entre as equipes que trabalham na área, fundamental para o andamento de todos os projetos e desafios que a secretaria tem pela frente” disse Fioravante.

Após conhecer todos pessoalmente, o prefeito se reuniu com a diretoria da Secretaria de Mobilidade/Urbes para alinhar e conhecer detalhadamente todos os projetos tocados pela empresa pública. Foram expostos os projetos em andamento na área de trânsito, como o projeto dos “Semáforos Inteligentes”; projetos de melhorias do transporte público, como o novo Sistema de Bilhetagem, além do andamento das obras do BRT e PMI (Procedimento de Manifestação de Interesse) do VLT e melhorias em planejamento, área administrativa, comunicação e projetos da UEP (Unidade Executora de Projetos) da Secretaria de Mobilidade.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios