Tags

Após ser procurado por moradores e comerciantes da Rua Cristovão Pereira de Abreu, no Parque das Laranjeiras, o vereador Hudson Pessini (MDB) está cobrando da Prefeitura o reforço do policiamento no local.

A região registou aumento nas ocorrências de furtos e assaltos e sofre com a presença constante de traficantes e dependentes químicos, que permanecem na referida rua durante todo o dia.

“Diariamente circulam pelo local centenas de motoristas e pedestres e principalmente trabalhadores e estudantes, que são obrigados a passar pela via no início da manhã e à noite. Todos temem por sua segurança, pois nas proximidades são comuns brigas e tiroteios pela disputa dos pontos de venda de drogas, além da circulação de veículos suspeitos”, ressalta Pessini.

O vereador reforça a gravidade da situação, destacando que os traficantes locais arregimentam menores para a venda de entorpecentes. “Até crianças são retiradas da escola, levando preocupação às mães. Seus filhos chegam a ficar dias longe de casa”, afirma.

Por meio de requerimento, o parlamentar quer que a Prefeitura, em parceria com a Polícia Militar, reforce o policiamento intensivo e ostensivo nas proximidades da Rua Cristovão Pereira de Abreu, em todos os horários do dia. Pessini também questiona quando terão início as rondas solicitadas.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba