Tags

No início da madrugada deste sábado, 20 de outubro, um baile funk que aconteceria clandestinamente no bairro Altos do Ipanema, Zona Norte da cidade, teve a sua realização interrompida, graças a uma ação conjunta do setor de fiscalização da prefeitura, da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar.

A festa que seria realizado numa chácara, foi fiscalizada pelos órgãos públicos e verificou-se que não possuía alvará de funcionamento, bem como os produtos que seriam comercializados possuíam origem desconhecida.

Os produtos foram apreendidos pelo setor de fiscalização, que recolheram 88 latas de cerveja, 30 garrafas de bebidas destiladas, 68 maços de cigarro e três tendas. A festa foi interditada e a atividade cessada no local.

Ainda durante a fiscalização, que também tem por finalidade inibir o comércio ilegal, bem como a possível venda de bebidas contrabandeadas, dois homens, um de 19 e outro de 25 anos, foram presos (nomes não divulgados). Com eles, foram encontradas 11 porções de crack, três porções de cocaína e ainda outras dez porções escondidas no maço de cigarro. Ambos ao serem abordados confessaram que o material apreendido era para venda no local, fato este que caracteriza tráfico de drogas, e fez com que recebessem voz de prisão e fossem encaminhados ao Plantão Policial Norte, onde foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios