Tags

,

Melhorar cada vez mais o esporte de Sorocaba e proporcionar mais qualidade de vida e lazer aos cidadãos é o principal objetivo do governo José Crespo.

É pensando nisso que o Secretário de Esportes e Lazer (Semes), Simei Lamarca vem visitando a Câmara Municipal de Sorocaba nos últimos dias para solicitar aos vereadores novas emendas para garantir um orçamento mais expressivo para 2019.

“Estamos percorrendo todos os gabinetes, mostrando a nossa prestação de contas, bem como o trabalho total que realizamos com as verbas impositivas do ano passado que foram muito bem empregadas, totalizando 72 agendas positivas.

Temos consciência que não é fácil, mas gostariamos que cada vereador pudesse olhar com um pouco mais de atenção ao esporte e estamos muito confiantes, esperando conseguir cerca de dois a três milhões de reais para que essa verba seja revertida aos centros esportivos e em outras áreas, seja com construções ou revitalizações, e, assim, beneficie toda a população”, explicou o Secretário, Simei Lamarca.

Nesta sexta-feira (05), o Secretário da Semes e sua equipe, ao lado de representantes da Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim), esteve no gabinete do vereador Irineu Toledo (PRB) que parabenizou todo o trabalho já feito e concordou em ajudar o esporte sorocabano.

“É uma alegria muito grande eu poder receber o Secretário de Esportes e Lazer, Simei Lamarca e ver o quanto ele batalha pelo esporte da cidade.

A gente consegue perceber o quanto ele luta para dar o melhor aos cidadãos que tanto merecem. Quero ajudar e vou sim destinar emendas fazendo o que for possível para contribuir com o fortalecimento do esporte em Sorocaba no próximo ano”, afirmou o vereador Irineu.

“Já fomos em sete gabinetes, faltam treze, mas já está tudo agendado e estamos muito confiantes que os vereadores vão olhar com bastante carinho e respeito como já fazem pelo esporte sorocabano quando solicitamos”, concluiu o Secretário de Esportes e Lazer.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios