Tags

Após reunião realizada no final do mês passado, na Secretaria de Conservação, Serviços e Obras (Serpo), o vereador Antonio Cícero da Silva, o Toninho Corredor (Patriota), teve sua reivindicação atendida pelo secretário Fábio Pilão, e na manhã desta sexta-feira (05) os serviços de tapa-buracos e recapeamento asfáltico tiveram início no Conjunto Habitacional “Ana Paula Eleutério” (Habiteto).

“Agradeço ao secretário por nos auxiliar nessa questão, pois desde o ano passado as linhas de ônibus que atendem o bairro não vinham cumprindo o itinerário estabelecido, devido justamente ao estado precário das ruas, obrigando mães com crianças e idosos a percorrer longas distâncias para chegar até onde os ônibus conseguem acessar. São diversas as vias do bairro que se encontram esburacadas e vamos acompanhar os serviços nos próximos dias, até a sua conclusão”, explica o vereador.

Os serviços de tapa-buracos e recapeamento começaram pela avenida Chico Xavier, a principal e mais movimentada do bairro. Embora tenha pedido providências visando à recuperação de todas as ruas deterioradas do bairro, o vereador constatou que os pontos mais problemáticos encontram-se na avenida Chico Xavier, alameda Liberdade e nas ruas Dimas de Almeida, Horácio Blaseck e Preto Ghóez.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba