Tags

O vereador Rafael Militão (MDB) esteve reunido nesta segunda-feira (3), às 6h30, com usuários do transporte coletivo, no Parque São Bento 2.

Os moradores relataram ao parlamentar que, principalmente nos horários de pico, os ônibus ficam lotados.

Acompanhado de representantes da Urbes Trânsito e Transportes e também da empresa ConSor (Consórcio Sorocaba) que atende o bairro, o vereador Militão ouviu pedido dos usuários da linha do Parque São Bento 2. “Eles pedem que o intervalo entre um ônibus e outro passe de 30 minutos para 20 minutos nos horários de pico e que mais veículos sejam colocados à disposição nesses horários”, afirma o vereador Militão.

Ficou acordado que a Urbes fará um levantamento da demanda e irá analisar o pedido dos moradores. “Realmente o bairro cresceu muito e é necessário a melhoria do transporte. Os moradores merecem um transporte digno”, afirma o Militão.

O veredor recebeu também um abaixo-assinado que foi feito no interior do ônibus, durante o trajeto até o Terminal Santo Antonio. “Vamos fazer um requerimento e também protocolar um ofício à Urbes para que o pedido fique documentado e registrado”, finaliza o vereador Militão.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios