Tags

, , ,

A vice-prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, divulgou em sua página oficial no Facebook que está pré-candidata a deputada estadual pelo PTB. A postagem foi feita neste sábado (21), após reunião feita com lideranças partidárias da região e do município.

Ainda na mesma postagem, ela torna público que “há dois meses está sem assessores” em seu gabinete no sexto andar do Palácio dos Tropeiros.

Durante o encontro, Jaqueline explanou que, “embora não tenha dado publicidade ao fato, há dois meses encontra-se sem assessores, os quais foram remanejados de seu gabinete, ficando desprovida da necessária estrutura para o desempenho de suas atividades”, diz a nota na página do Facebook. “Portanto, para que possa dar continuidade ao seu propósito de atender as demandas da população de Sorocaba e dentro de um projeto de trabalho regional, viu uma motivação a mais para sua pré-candidatura”.

Veja

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fdra.jaquelinecoutinho%2Fposts%2F1344540349012263&width=500

“Obrigada a todos os vereadores, lideranças políticas da região e convidados que participaram, bem como aqueles que por compromissos anteriores agendados não compareceram, mas já declararam apoio a esta importante decisão que vai contribuir e muito com Sorocaba e nossa região metropolitana”, disse.

Apesar da oficialização, Jaqueline defende, também, seu trabalho e eleição como vice-prefeita, ao qual atribui a honra a seus eleitores. “Fui eleita e existe um mandato e essa confiança que foi depositada em mim não posso quebrar”, disse ela durante entrevista ao Jornal da Ipanema edição de 21 de março deste ano.

A convalidação de sua futura candidatura dependerá da convenção partidária, que ocorrerá no dia 4 de agosto em São Paulo.

Fonte: Jornal Ipanema