Tags

Mais de 2 mil candidatos fazem neste domingo (22) as provas do concurso para Procurador Jurídico da Prefeitura de Sorocaba.

As provas serão aplicadas pela Fundação VUNESP e acontecerão na Faculdade Anhanguera, localizada na Avenida Dr. Armando Pannunzio, 1.478.

Serão aplicadas duas provas nesta data: a primeira terá 95 questões de múltipla escolha, iniciando-se pontualmente às 8h.

Já a segunda, prevista para começar às 14h, será composta por questões discursivas, com a elaboração de uma Peça Processual. No período da manhã, os portões estarão abertos para a apresentação dos candidatos a partir da 7h15. Já para as provas da tarde, a abertura dos portões será às 13h15.

A orientação da VUNESP e da Comissão do Concurso da Prefeitura é de que os candidatos compareçam no local da prova com 45 minutos de antecedência munidos de caneta esferográfica preta e um documento que permita com clareza realizar a identificação, podendo ser a Cédula de Identidade (RG), Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros da PM, da Carteira de Órgão ou do Conselho de Classe, além da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certificado Militar (quando for o caso), Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Passaporte. Importante ressaltar que é necessário que o candidato esteja com o comprovante original de pagamento da inscrição em mãos.

É de suma importância também que o candidato localize previamente o código do prédio e a sala de realização de sua prova, disponível na Tabela dos ‘Locais de Prova’ constantes no site www.vunesp.com.br e no site da Prefeitura www.sorocaba.sp.gov.br, no Jornal do Município do dia 13/07/2018.

Após a aplicação das provas, os candidatos deverão acompanhar as demais etapas do concurso público estabelecidas pelo Edital nº 01/2018, observando rigorosamente os prazos para os recursos e demais publicações pela Imprensa Oficial do Município e no site da Fundação VUNESP.

Urbes vai reforçar linhas de ônibus

 

A Urbes – Trânsito e Transporte divulgou nesta quinta-feira (19) que reservou ônibus extras para reforçar as linhas que saem do Terminal Santo Antonio para a faculdade Anhanguera (Avenida Armando Pannunzio – Zona Oeste) onde ocorrerão as provas do concurso para Procurador do Município.

Além disso, agentes de trânsito farão o monitoramento dos veículos na avenida para garantir a fluidez viária no local.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias