Tags

, ,

Em passagem por Sorocaba para uma série de entrevistas e uma palestra sobre a sua trajetória, a historiadora, estilista, empresária e pré-candidata a deputada federal, Thereza Collor, visitou no início da tarde dessa terça-feira (17) o Palácio dos Tropeiros.

Acompanhada de seu filho mais velho, Fernando, e da empresária e amiga Maristela Honda, Thereza foi recebida pelo prefeito José Crespo, pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lilian Crespo, e pelos secretários de governo.

“Fiquei muito feliz com a recepção tão calorosa em Sorocaba. Encontrei pessoas muito especiais, com quem eu pude dividir um pouco da minha história pessoal e política”, disse Thereza.

Nos anos 1990, Thereza protagonizou um dos momentos mais importantes da história política brasileira, quando ao lado do marido, Pedro Collor de Mello, denunciou esquemas de corrupção no governo do ex-cunhado, o então presidente da República, Fernando Collor de Mello. Morando há 18 anos em São Paulo, Thereza se prepara para sair candidata a uma vaga no Congresso Federal, com propostas voltadas para a cultura, a educação e a valorização da mulher.

Em sua passagem pelo Paço Municipal, Thereza recebeu do prefeito José Crespo o brasão de Sorocaba, honraria conferida a personagens ilustres e amigos da cidade que visitam o Palácio dos Tropeiros, sede da administração municipal.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios