Tags

Na manhã desta quarta-feira (18), o Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS) sediou um encontro entre representantes de empresas que recebem incentivo fiscal no município.

Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedeter), a reunião foi realizada com o intuito de promover a transparência sobre os incentivos oferecidos pela Prefeitura, além de explicar algumas legislações sobre os benefícios recebidos pelas organizações.

O evento foi aberto pelo prefeito José Crespo e contou com a presença dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedeter), Robson Coivo, da Fazenda (Sefaz), Marcelo Regalado e o Presidente do PTS, Roberto Freitas.

Coivo afirmou que a ideia do encontro surgiu por meio de um pedido do Prefeito, para que o município prestasse contas a quem decidiu investir na cidade. “O Prefeito cobrou de nossa equipe agilidade nas tratativas com as empresas. Não poupamos esforços para que vocês se sintam seguros em investir e acreditar em nossa Sorocaba”, disse o secretário.

O workshop teve a palestra do desembargador Tribunal Regional do Trabalho da 15° região, Dr. João Batista Martins César, que falou sobre legislações dos benefícios fiscais.

Em seguida, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Úrsula Jacinto Medeiros, apresentou os projetos desenvolvidos pelo conselho a partir do recolhimento dos impostos municipais.

O workshop teve cerca de 50 representantes de diversas organizações presentes em Sorocaba.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios