Tags

Na noite desta quinta-feira (08), o Instituto Abaçaí – uma organização social com sede na capital paulista – concedeu o Selo Social a 52 organizações sociais de Sorocaba, em um evento que aconteceu no Teatro Municipal Teotônio Vilela (TMTV), com a presença do Presidente do Instituto Abaçaí Brasil, Aureo Ginco, que prestou homenagem à Prefeitura de Sorocaba por meio da entrega do quadro de Articulador Local do Selo Social ao município.

O Selo é um certificado concedido a empresas, entidades sociais e órgãos públicos que demostram Compromisso Social na realização de ações em prol da comunidade.

O evento foi organizado pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cidadania e Participação Popular (Secid). A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Lilian Crespo, representou o prefeito José Crespo na entrega dos certificados.

Ao todo, o Selo Social já executou mais de 1.200 projetos em 12 municípios brasileiros, sendo 563 apenas em Sorocaba.  O evento de entrega dos certificados

A apresentação musical da noite foi feita pelo coral Flex em Canto – uma atividade desenvolvida pela empresa Flextronics que tem como objetivo viabilizar o entretenimento dos funcionários e, assim, otimizar o clima organizacional no ambiente de trabalho.

Algumas autoridades marcaram presença na cerimônia, como a Secretária (interina) de Cidadania e Participação Popular (Secid), Maria da Penha Nihei, a Ouvidora Geral da Prefeitura, Marina Pereira, o Secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim), Martinho Marte, o Secretário de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais (SAJ), Gustavo Barata, o Secretário de Abastecimento e Nutrição (Seaban), Fernando Oliveira, e Gustavo Maganhato representando a Secretaria de Educação (Sedu).  Para mais informações sobre o Selo, acesse o site www.selosocial.com/sorocaba

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios