Tags

Um dia após a visita do prefeito e de alguns secretários municipais ao bairro Ipanema do Meio, localizado próximo ao Novo Mundo, os moradores já começam a respirar mais aliviados.

Por determinação de José Crespo, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Conservação, Serviços e Obras (Serpo), começou, nesta quarta-feira (28), a atender a demanda solicitada pelos munícipes.

A principal reclamação era em relação às condições da Estrada Ferroviário João de Oliveira, que contava com um trecho de aproximadamente 2,5km de terra, o que, além de muita poeira em dias mais quentes, prejudicava a passagem de pedestres e veículos em períodos de chuva.

De acordo com a Secretaria de Conservação, Serviços e Obras (Serpo), as máquinas estão trabalhando no local para o patrolamento e encascalhamento que deve nivelar e melhorar as condições para o tráfego. Além disso, o local receberá fresa de asfalto nos trechos mais críticos. A expectativa da Serpo é que as obras estejam finalizadas até a tarde desta quinta-feira (1/3).

Esta não foi a primeira vez que Crespo visitou o bairro Ipanema do Meio. Durante a conversa com os moradores, o prefeito lembrou da visita que fez na época em que era vereador e também de quando foi presidente da Urbes – Trânsito e Transportes.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios