Tags

Muri de Brigadeiro (PRP), que tomou posse como vereador da Câmara Municipal de Sorocaba, na última quinta-feira, 22, utilizou a tribuna no início da 7ª sessão ordinária, a primeira em que participa após assumir a vaga da vereadora licenciada Cintia de Almeida (MDB), para falar sobre o que espera de seu segundo mandato na Casa.

O parlamentar agradeceu a recepção dos colegas, em especial do líder do seu partido, Wanderley Diogo, e lembrou de seu primeiro mandato no Legislativo sorocabano, entre 2013 e 2016, quando pode “aprender e contribuir com a região de Brigadeiro Tobias”, conforme frisou. O parlamentar se comprometeu em honrar a vereança e fazer o máximo possível pelo bairro que o elegeu.

“Não estou pensando no tempo que ficarei aqui, mas o que farei neste tempo.  Muitas demandas que deixei paradas poderei, agora, pontuá-las e fazê-las andar”, afirmou. O vereador lembrou ainda que Brigadeiro Tobias tem muitas carências e peculiaridades por estar em uma região afastada do centro de Sorocaba.

Segundo mandato – Esta é a segunda vez que Maurício Rodrigues da Silva, o Muri de Brigadeiro, assume uma cadeira na Câmara Municipal. Suplente da coligação, Muri ocupou o lugar deixado por Cintia de Almeida, que se licenciou para assumir a Secretaria Municipal de Igualdade e Assistência Social.

Em 2012, o parlamentar foi eleito com 3.374 votos e durante o mandato chegou a ocupar o cargo de 2º vice-presidente da Casa. Já nas eleições de 2016, ficou como primeiro suplente do partido, com 2.634 votos. Técnico em Processamento de Dados, Muri é sorocabano e tem 41 anos. Escreveu o livro “História do Bairro Brigadeiro Tobias”, que resgata casos antigos do bairro onde começou na atividade política em 2000, como líder comunitário.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios