Tags

O ônibus da biometria vai estacionar em frente o Residencial Carandá,  do dia 01/03 até o dia 09/03, para o cadastro da digital dos eleitores da região. O automóvel ficará em frente à UBS do Carandá, Rua Projetada 6, nº 245, das 08h às 18h.

A ação é do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE-SP), em parceria com a Prefeitura de Sorocaba e o Centro Paulo Souza, por meio da Faculdade de Tecnologia (Fatec). O ônibus da biometria foi criado para auxiliar àqueles que moram em regiões mais afastadas e ainda não fizeram o cadastramento biométrico. Agora, na região do Carandá, o ônibus poderá atender também todos os  moradores dos bairros Altos do Ipanema e Caguaçu, além dos que vivem pelas redondezas.

Os profissionais foram preparados para a recepção e atendimento de uma alta demanda de pessoas, contendo todos os aparelhos necessários para efetuar o cadastro dos sorocabanos. O ônibus da Biometria já esteve presente em outros lugares de Sorocaba, como no Paço Municipal, no Alto da Boa Vista.

De acordo com o TRE, o prazo final dos sorocabanos para o cadastramento biométrico encerra-se no dia 23/03, quem não se cadastrar fica sujeito ao cancelamento do seu título de eleitor. Para efetuar o cadastro, o eleitor deve estar portando um documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência em nome do eleitor, com no máximo três meses de emissão e, caso tenha, o título eleitoral. Outras informações podem ser obtidas através do site do Tribunal de Justiça Eleitoral (TRE): http://www.tre-sp.jus.br

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios