Tags

Na manhã desta quarta-feira (20), a Guarda Civil Municipal fez a entrega da premiação aos guardas civis municipais melhores colocados no “1º Torneio Interno de Tiro da GCM”, realizado no Clube de Tiro e Caça Black Beard.

Um total de 22 gcms participaram da competição, sendo 17 participantes na categoria masculino, dois na feminino e três na categoria “Instrutores”.

“Eventos como esse são fundamentais para preparar os gcms às ações que podem ocorrer no dia-a-dia, como também tem o objetivo do desporto e da integração entre a corporação, em um ambiente sadio e de confraternização”, diz o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Mariano.

Na categoria masculino, o primeiro lugar ficou com o gcm Ezequias França, seguido por Paulo Pena (2º), Breno Chagas (3º), Charles Dantas (4º) e William Possati (5º). Na categoria feminino, a gcm Simone Alves ficou com a primeira colocação e a gcm Gisele Suniga ficou em segundo.
Na categoria Instrutores, o campeão foi o gcm Frank Wellington, seguido de Eduardo Teixeira (2º) e Jorge Bacelli (3º). Ainda no mesmo evento, Newton Ramos Publio, presidente do Clube de Tiro, recebeu o certificado de Amigo da Guarda Civil Municipal.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios