Tags

Na última quarta-feira (20), a Guarda Civil Municipal e a Fiscalização de Sorocaba, ambas da secretaria da Segurança e Defesa Civil, auxiliaram na “Operação Integrada Força Tática”, que terminou com a interdição de dois hotéis e dois desmanches.

Também participaram da ação, os seguintes batalhões da área do CPI-7 (Comando de Policiamento do Interior): 7º BPM/I, 40º BPM/I e 50º BPM/I, incluindo todo efetivo administrativo, Polícia Civil, Polícia Rodoviária, Polícia Ambiental, Corpo de Bombeiros e URBES.

Para o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Mariano, o balanço da ação foi positivo. “Sempre é uma operação produtiva, pois integra e une as polícias, fazendo com que o maior número possível de irregularidades seja flagrado e as sanções tomadas, devidamente como rege a lei”, diz.

Em um dos hotéis foi constatada a prática de prostituição. Os dois estabelecimentos também não tinham alvará de funcionamento e nem AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

Dois desmanches localizados na avenida Ipanema também sofreram interdição por não terem documentação. No total, 601 pessoas foram abordadas; 270 veículos fiscalizados; nove veículos recolhidos; dois flagrantes de receptação de veículo com duas pessoas detidas. Foram realizados 15 pontos de bloqueio em três etapas, sendo cinco simultâneos destinados à fiscalização de veículos e de seus condutores.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios