Tags

O almoço no refeitório do Centro Operacional (CO) do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae-Sorocaba) foi especial para os cerca de 450 trabalhadores, nesta quinta-feira (21). No evento promovido pelo Saae-Sorocaba e Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura houve a apresentação da dupla Luiz Fernando & Gabriel.

O secretário de Recursos Hídricos da Prefeitura e diretor- geral do Saae-Sorocaba, Ronald Pereira da Silva, cita que o principal objetivo foi o de valorizar os profissionais que garantem a qualidade dos serviços de água e esgoto que servem a população sorocabana.

A diretora administrativa e financeira do Saae, Tatiana Casagrande, explicou tratar-se de um evento piloto para avaliar o quanto agrada aos trabalhadores, pois há o interesse de promovê-lo com frequência. “Um ato de carinho para que os colaboradores sintam-se retribuídos pelo empenho às tarefas que executam”, disse Tatiana. A chefe do departamento de Administração de Pessoal, Silmara Regina Leão, enfatizou que confraternizações como essa demonstram que a diretoria do Saae valoriza e está próxima dos profissionais que têm o Centro Operacional como sede.

Os elogios ao evento feitos pelo encanador Alexandro de Souza demonstram que o objetivo da iniciativa foi alcançado. “Gosto da música sertaneja e enquanto almoço recordo do tempo que passou, das festas e da minha família”, declarou. Souza disse que a refeição com música ao vivo é relaxante e daria mais empolgação para o trabalho no restante do dia.

O motorista Mário Sérgio Duarte parabenizou todos que trabalharam para garantir o intervalo de descontração. “Estão de parabéns, faz muita diferença para o resultado do dia, pois garante que a gente tire o foco do trabalho durante esse intervalo de descanso”, afirmou.  Duarte contou que terminou a refeição e passou o resto do tempo de almoço no refeitório para se divertir com a atração musical.

Cardápio diferenciado

Os profissionais do Saae tem novo motivo para comemorar no almoço desta sexta-feira (22). A nutricionista Cristiane Leite disse que será uma refeição especial, com cardápio diferenciado ainda mais saboroso e nutritivo.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios