Tags

As chaves dos apartamentos do Residencial Altos do Ipanema serão entregues na quarta-feira (20) para os contemplados que assinaram os contratos. A solenidade será no próprio residencial, no período da tarde, em horário a ser definido pela Caixa Econômica Federal.

Há a expectativa das presenças do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles; do governador do Estado, Geraldo Alckmin e outras autoridades. “Sorocaba estará novamente em festa.

Os benefícios sociais são todos os necessários, como por exemplo, com a maior escola de Sorocaba e posto de saúde”, comemora o prefeito José Crespo.

O Residencial Altos do Ipanema tem 2.160 apartamentos distribuídos em onze condomínios e está localizado vizinho ao Residencial Carandá, com 2.560 apartamentos. As mudanças serão no intervalo do dia 2 a 12 do próximo mês de janeiro. O secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Sorocaba, Fábio Camargo, explica que primeiro se mudarão os síndicos e a cada novo dia os moradores do último andar para o primeiro, para que a ocupação seja mais confortável.

Do dia 2 ao dia 6 de janeiro mudarão os contemplados dos condomínios João de Barro, Sabiá Laranjeiras, Bem-te-vi, Colibri e Jaçanã. Do dia 8 ao dia 12 será a vez das mudanças nos condomínios Seriema, Curió, Juriti, Uirapuru e Pintassilgo. As eleições dos síndicos e corpos diretivos de cada um dos condomínios deu-se em assembleias promovidas do dia 8 ao dia 15 de dezembro. Todos os síndicos foram eleitos pelos futuros moradores de cada um dos condomínios.

Há 1.926 famílias contempladas e com a documentação aprovada para receberem as chaves dos apartamentos do Residencial Altos do Ipanema, na solenidade desta semana. Outros 192 sorteados que precisaram reapresentar a documentação por alguma divergência estão aguardando a conclusão das análises da Caixa Econômica Federal. E 42 não puderam assinar os contratos porque tiveram alterações em seus estados civis, além de casos de falecimentos ou de reclusão.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios