Tags

Na manhã desta segunda-feira (18), a vice-prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, esteve visitando a sede da Secretaria da Segurança e Defesa Civil, no Jardim Ana Maria, para conhecer a estrutura e as novas tecnologias que estão sendo utilizadas pela Guarda Civil Municipal em defesa dos próprios públicos e do sorocabano.

A vice foi recepcionada pelo secretário da pasta, Fernando Dini, que apresentou as dependências do prédio que é utilizado não somente pela GCM, como também pela Defesa Civil. “É fundamental que os chefes do Executivo estejam sempre próximos ao nosso trabalho e a nossa realidade. É somente dessa maneira que podemos apresentar não somente as melhorias que obtivemos, como também mostrar os problemas que podem ser solucionados, para que o serviço à população chegue de uma maneira otimizada”, afirma Dini.

Jaqueline conheceu os novos sistemas operacionais que estão entrando em funcionamento e ressaltou a importância da GCM. “Os equipamentos têm comprovadamente grande importância nas ações de segurança, facilitando o planejamento das ações e atendendo necessidades também das Polícias Civil, Militar e do Poder Judiciário. É importante destacar que Guarda Civil Municipal tem papel fundamental na segurança não só dos próprios públicos, como do nosso bem principal, que é o cidadão sorocabano. Por isso, vamos fazer esforços no sentido de dar mais estrutura à quem defende nossa população”, finaliza.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios