Tags

Tendo em vista a aprovação pela Câmara Municipal de Sorocaba de uma assessoria técnica para analisar contratos, dados e planilhas apresentados pela Urbes – Trânsito e Transportes e pelas empresas Consor (Consórcio Sorocaba) e STU (Sistema de Transporte Urbano), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Transportes, decidiu adiar a oitiva dos representantes das duas empresas que operam o sistema de transporte coletivo em nossa cidade que seria realizada nesta quarta-feira, 13, na Câmara de vereadores de Sorocaba.

O presidente da CPI, vereador Renan Santos (PCdoB), entende que as questões que serão tratadas serão muito técnicas e que somente após a análise desses dados pela assessoria contratada é que as oitivas serão remarcadas. “Queremos confrontar primeiro as informações, dados e planilhas fornecidos pelas empresas para depois apontar os questionamentos e apontarmos saídas para que o sistema de transporte público seja mais barato e eficiente para a nossa população”, ressalta.

A CPI do Transporte Público Coletivo de Sorocaba é presidida pelo vereador Renan Santos (PCdoB), Hudson Pessini (PMDB) como relator e é composta pelas vereadoras e vereadores Fernanda Garcia (Psol), Iara Bernardi (PT), Fausto Peres (Podemos), Francisco França (PT), Péricles Régis (PMDB), Silvano Jr. (PV) e Vitão do Cachorrão (PMDB).

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios