Tags

Para esclarecer as atualizações no Decreto do Transporte Público Especial aos munícipes, o vereador Fausto Peres (Podemos) convocou uma audiência pública com especialistas, instituições e mães de crianças especiais que será realizada na tarde do dia 13 de dezembro no Plenário da Câmara Municipal.

O decreto é antigo, de 1998 e está defasado, com termos em desuso e normas que não atendem às atuais demandas dos munícipes que são especiais. “Muitas mães estão com dúvidas sobre essa atualização, por isso conversei com a diretoria da Urbes e decidi convocar essa audiência pública que será muito elucidativa”, afirmou Fausto Peres.

Para atingir e atuar em todas as deficiências, foram convidadas instituições que prestam assistência com o intuito de cada uma ser representada e debater sobre a necessidade que sentem no transporte especiais. “Independente da deficiência, seja ela motora, física, intelectual ou sensorial, é preciso que todos participem para apresentar cada qual a sua necessidade no transporte público”, explicou o vereador, que é presidente da Comissão de Estudo do Transporte Público.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios