Tags

Em nome da Associação Amigos dos Deficientes (AMDE), Angela Aires utilizou o espaço da Tribuna Popular da 77ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Sorocaba, nesta terça-feira, 5, para falar sobre as atividades da entidade.

Fundada em 2010, a associação atende 80 crianças, jovens e adultos autistas de Sorocaba e Região. A representante do presidente e fundador da AMDE, José Oswaldo Baleeiro, apresentou um vídeo sobre a entidade que presta atendimento médico, terapêutico, psicológico e social aos assistidos, sendo considerada um centro de excelência em autismo.

Os vereadores Luis Santos (PROS) e Wanderley Diogo (PRP) parabenizaram pelo trabalho desenvolvido e deram seus testemunhos, como conhecedores das atividades ofertadas pela associação.

Já a vereadora Cintia de Almeida (PMDB) reforçou a importância do trabalho desenvolvido por entidades como a AMDE, que dependem do apoio da iniciativa privada, uma vez que apenas os recursos do Poder Público não são suficientes para manter atividades tão complexas.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios