Tags

O ex-jogador de futsal, professor de educação física e atual Secretário de Esportes de Sorocaba, Simei Lamarca, recebeu o Título de Cidadão Emérito em sessão solene realizada na noite desta quarta-feira, 29, na Câmara Municipal.

A sessão foi presidida pelo vereador Rafael Militão (PMDB) e o projeto de decreto legislativo que concedeu a homenagem teve autoria do vereador licenciado e atual Secretário de Segurança e Defesa Civil de Sorocaba, Fernando Dini.

Além deles, compuseram a mesa de honra da solenidade o vereador Anselmo Neto (PSDB); o Secretário de Gabinete Central, Dr. Eric Rodrigues Vieira; o Secretário de Igualdade e Assistência Social, Alexandre Hugo de Morais; o comandante da Guarda Civil Municipal, Antonio Marcos de Carvalho Mariano Machado; a diretora da ADC ZF Club, Valdirene de Oliveira Paz Moreno; e o auxiliar técnico da equipe Magnus Futsal, Douglas Pierrotti.

Rafael Militão, em discurso ao homenageado, ressaltou a importância de Simei Lamarca para o esporte sorocabano, como atleta, empreendedor e gestor público. “Além de ser um ótimo gestor para Sorocaba, graças a Deus, Simei Lamarca me mostrou o quão espetacular é seu espírito. É uma pessoa que hoje eu levo no meu coração”.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios