Tags

Reunindo crianças e adolescentes que participam das aulas da modalidade promovidas pela Prefeitura de Sorocaba, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes) promove no próximo sábado (02/12) o seu 2º Festival de Judô, a ser desenvolvido das 8h às 12h, no Centro Esportivo “Francisco Lisboa”, no Jardim Maria Eugênia, zona norte da cidade.

De acordo com o secretário Simei Lamarca, “o objetivo do evento é, além de integrar os atletas atendidos pela Semes, iniciar as crianças e adolescentes nas competições, de forma a motivar a continuação da prática esportiva e efetivar o aprendizado”.

As turmas de iniciação no judô são compostas por crianças e adolescentes das comunidades em que os Centros Esportivos estão inseridos, e neste 2º Festival estarão participando os alunos dos Centros Esportivos “Francisco Lisboa” (Jardim Maria Eugênia) e Dr. Pitico (Vila Angélica e do Centro Inclusivo de Esportes e Lazer/CIEL (Vila Santana).

O evento promovido pela Semes conta com o apoio da Associação Bandeirantes, que cederá os tatames e placares eletrônicos e oferecerá as medalhs de premiação aos participantes.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios