Tags

, ,

A proposta de devolução dos carros de uso da Câmara Municipal levou a uma áspera discussão entre os vereadores Silvano Jr. (PV) e Irineu Toledo (PRB) na sessão ordinária desta manhã (26).

A ideia foi sugerida por Silvano, que disse não se utilizar do veículo destinado ao seu gabinete e quando Toledo opinaria sobre a proposta (ele disse que iria defender o ponto de vista do colega, mas foi interrompido antes), ambos se desentenderam e passaram a bater boca. Silvano chegou a se levantar algumas vezes diante de Toledo e foi acalmado por outros vereadores.

Irineu Toledo, que diz não abrir mão do uso do veículo destinado a seu gabinete, tentou justificar que defendia a ideia de Silvano, uma vez que o carro se encontra em desuso. O vereador do PV, porém, entendeu que seria criticado e iniciou a discussão. Quando Toledo disse que Silvano estaria “se colocando acima do bem e do mal”, o parlamentar se irritou. Ele chegou a dizer que “era mais vereador e mais homem” do que Irineu Toledo, que também se irritou com as declarações. “Você é tão vereador quanto eu e tem de aprender a respeitar as pessoas”, respondeu.

A discussão se estendeu por alguns minutos enquanto outros vereadores tentavam intervir, mas só se encerrou quando outros temas entraram em pauta. Silvano Jr. e Irineu Toledo não se falaram após o desentendimento.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios