Tags

,

A vice-prefeita Jaqueline Coutinho e ex-integrantes de seu governo confraternizaram em restaurante da Sorocaba na noite de sexta-feira (20).

A foto da vice, que ocupou a chefia do Executivo por 43 dias em virtude da cassação de José Crespo (DEM) — revertida recentemente pela Justiça -,- foi publicada na rede social da jornalista e ex-secretária de Comunicação e Eventos, Sandra Navarro.

Na imagem divulgada, além de Jaqueline e Sandra, aparecem os secretários Kiko Pagliato, Karen Castelli, Glauber Piva, Paulo Henrique Soranz; os vereadores Hudson Pessini (PMDB) e Renan Santos (PCdoB) e a presidente municipal do PHS, Thais Romão. A reunião ocorreu no Outback Steakhouse, no shopping Iguatemi Esplanada.

De acordo com o Pagliato, tratou-se de um happy hour informal entre ex-colegas de trabalho. “Foi uma confraternização de parte de um grupo (nem todos puderam) que ficou junto 43 dias e tem muita afinidade”, disse.

Ele negou que a reunião tenha tido sido marcada com o objetivo de debater temas políticos e disse que foi “coincidência” o fato dela ter ocorrido no mesmo dia em a Secretaria Jurídica da Câmara interpôs recurso na Justiça, contestando as alegações de irregularidade na sessão que resultou na cassação de Crespo, no dia 24 de agosto. “Claro que falamos de política, mas também contamos piada. Foi um happy hour informal entre ex-colegas de trabalho.”

Segundo Pagliato, a confraternização em um restaurante era pretendida por Jaqueline e aliados desde que ela assumiu a prefeitura, mas somente agora foi possível. “Não sei se foi um bota-fora ou bota-dentro. Isso vai depender da Justiça.”

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios