Tags

,

Durante a sessão na Casa Legislativa, nesta terça, a volta do democrata ao Executivo foi bastante debatida, inclusive com presença dele e da vice-prefeita Jaqueline Coutinho (PTB).

“Nós temos que dar esse voto de confiança e acreditar que essa postura nova permaneça. Estamos num momento de que houve uma separação, reatou o ‘casamento’ e um precisa criar a confiança no outro.

Para que isso aconteça precisa ter um passo à frente de cada um dos lados”, enfatizou Manga.

O parlamentar também destacou não ter ficado do lado oposto ao prefeito no Legislativo. “Nunca fiz oposição e nem orientei os vereadores a fazer isso por fazer. O sorocabano não aguenta mais discussões e brigas”, disse em relação às polêmicas. “Minha postura como vereador e presidente da Câmara é sempre orientar os vereadores no sentido da governabilidade”, declarou.

Ele ainda aproveitou para tecer elogios à então prefeita Jaqueline. “Nesses 43 dias que Jaqueline ficou como prefeita ela demonstrou uma habilidade incrível de saber dialogar, conversar e respeitar a Câmara e população. O prefeito deveria seguir o exemplo dela e nessa mesma linha continuar o diálogo com a Câmara”, declarou.

Manga anunciou que o prefeito colocou a vice para acompanhar o projeto ‘Câmara de Bairro em Bairro’, no qual, aos fins de semana, os parlamentares visitam diversas regiões com a proposta de conversar com os munícipes.

Fonte: Jornal Ipanema

Anúncios