Tags

, ,

O prefeito José Crespo ( DEM) deverá anunciar os nomes dos novos secretários municipais durante uma entrevista marcada para esta segunda-feira (9), as 17h, no Paço Municipal.

A informação foi dada por quatro ex-secretários presentes no encontro ocorrido pela manhã no gabinete do chefe do executivo: Fábio Pilão, Cintia de Almeida, Anselmo Neto e Marta Cassar. Eloy de Oliveira, que trabalhou como titular da Secretaria de Comunicação e Eventos, não confirmou a coletiva.
Crespo esteve reunido nesta segunda-feira (9), desde às 8h30, com os seus ex-secretários municipais em seu gabinete, com o objetivo de definir os nomes da nova equipe de governo do primeiro escalão da Prefeitura de Sorocaba. Anselmo já falou ao prefeito que não fará parte da equipe e que continuará como vereador. O parlamentar disse que recebeu o convite de Crespo para reassumir a pasta de Relações Institucionais e Metropolitanas, atualmente ocupada por Kiko Pagliato, mas afirmou que não irá deixar o posto na Câmara.

Também falaram com a imprensa os ex-secretários municipais Fabio Pilão (Obras), Cintia de Almeida (SIAS) e Marta Cassar ( Educação). Marta disse estar à disposição de Crespo. Já Pilão afirma que foi convidado para reassumir sua antiga pasta e reforçou que a decisão será anunciada por Crespo.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios