Tags

,

José Crespo (DEM) já reassumiu o cargo de prefeito após uma reunião na manhã desta sexta-feira (6) no gabinete no sexto andar do Paço Municipal com a então prefeita Jaqueline Coutinho (PTB). Jaqueline Coutinho voltou para o cargo de vice-prefeita e já ocupou a antiga sala dela. Crespo irá conceder uma entrevista coletiva por volta das 12h.

Quem chegou neste momento ao sexto andar foi o vereador Fernando Dini (PMDB), que disse ter sido chamado para uma reunião com Crespo. Ele disse que existe uma iniciativa por parte do prefeito de reconciliação e de tranquilidade nessa volta dele ao cargo.
Segundo a Secom, Jaqueline Coutinho continuará sua agenda nesta sexta como vice e segue para compromissos externos. Ela não irá falar com a imprensa e pediu para que os jornalistas aguardem o pronunciamento oficial do prefeito Crespo.

De acordo com a Secom, Jaqueline entendeu as alegações da defesa de Crespo de que não seria necessário aguardar uma comunicação oficial faz Justiça para que ele reassumisse o cargo já nesta manhã.

Ao sair do Paço Municipal nesta manhã, a vice-prefeita disse que continua no governo de Crespo e que a reunião com ele foi tranquila. Ela não concedeu entrevista coletiva e falou rapidamente sobre a volta de Crespo ao cargo. Jaqueline saiu acompanhada da jornalista Sandra Navarro. “Agora vamos seguir com os planos do nosso governo”, disse Jaqueline

Já Crespo continua em reunião no gabinete de chefe do Executivo com o vereador Fernando Dini (PMDB) e demais apoiadores.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul