Tags

O presidente da CPI do Transporte Público Coletivo de Sorocaba, vereador Renan Santos (PCdoB) e o relator Hudson Pessini (PMDB), juntamente com os vereadores Francisco França (PT), Péricles Régis (PMDB), Vitão do Cachorrão (PMDB), JP Miranda (PSDB) e assessores, viajarão na próxima quarta-feira (27), para a cidade de São José dos Campos.

A viagem foi definida no último dia (18) em reunião da comissão e faz parte do planejamento da CPI que busca compreender o motivo pelo qual a cidade de Sorocaba possui uma das tarifas mais caras do país.

Uma das questões que será levantada pela CPI é sobre o subsídio do transporte que não acontece na cidade de São José dos Campos onde tem cobrador e tarifa menor.

A CPI do Transporte Público Coletivo de Sorocaba é presidida pelo vereador Renan Santos (PCdoB), Hudson Pessini (PMDB) como relator e é composta pelas vereadoras e vereadores Fernanda Garcia (Psol), Iara Bernardi (PT), Fausto Peres (Podemos), Francisco França (PT) Péricles Régis (PMDB), Silvano Jr. (PV) e Vitão do Cachorrão (PMDB).

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios