Tags

,

A deputada estadual Maria Lucia Amary (PSDB) esteve, nesta sexta-feira, na Prefeitura Municipal de Sorocaba, onde se reuniu com o secretário municipal de Relações Institucionais e Metropolitanas, Francisco Pagliato Neto, para tratar de assuntos referentes à Região Metropolitana de Sorocaba.

A deputada colocou-se à disposição do secretário, para apoiá-lo em assuntos referentes ao município e às cidades vizinhas. “A deputada Maria Lúcia é sempre prestativa e trabalhadora. Ela tem atuado fortemente para conseguir recursos para a região, e tê-la ao nosso lado é ter um canal seguro de diálogo com a Assembleia Legislativa e com o Governo do Estado”, ressaltou Pagliato.

A deputada também conversou com o secretário da Fazenda, Fábio de Castro Martins, sobre recursos estaduais. Posteriormente, ela se reuniu com o secretário municipal de Planejamento e Gestão, João Donizeti Silvestre, e com o  diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Alfredo Moreira de Souza Neto. O assunto foi a implantação de uma rotatória em frente à unidade do Corpo de Bombeiros, na Avenida Independência (SP-79), no Éden.

“Essa é uma demanda importante para os motoristas que passam pela avenida Independência, usuários da UPA que existe ali, e para a população do Éden, de forma particular, pois irá melhorar o trânsito da região e facilitar o acesso a esses importantes locais”, ressaltou o secretário João Donizeti.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios