Tags

,

A presidente do PHS e coordenadora regional da sigla em Sorocaba, a empresária Thais Romão, foi chamada pela prefeita Jaqueline Coutinho (PTB) para integrar o governo. Ela ajudará na articulação política na pasta chefiada pelo secretário de Francisco Pagliato Neto, de Relações Institucionais e Metropolitanas.

Thais tem experiência em articulação política, tendo atuado no mandato do vereador Hélio Godoy e da deputada Rita Passos, além de já ter coordenado campanhas eleitorais em Sorocaba e região para partidos como PSDB e PMDB.

Desonerações fiscais

A Assembleia Legislativa lançou uma Frente Parlamentar para discutir os incentivos e desonerações fiscais concedidos pelo governo estadual. A frente pretende investigar e fiscalizar o crescimento das desonerações do ICMS. “O primeiro trabalho da frente é cruzar as informações dos 500 maiores devedores para o Estado e identificar se essas empresas são beneficiadas pela desoneração fiscal”, disse o deputado Raul Marcelo (Psol), autor da iniciativa. Para o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Sinafresp), Glauco Honório, a transparência das desonerações é o melhor caminho para esclarecer a concessão de benefícios.

Com deputados

A prefeita Jaqueline Coutinho recebeu ontem três parlamentares de Sorocaba. Pela manhã, a prefeita se encontrou com o deputado estadual pastor Carlos Cezar (PSB) e o deputado federal e também pastor Jefferson Campos (PSD). À tarde, foi a vez da deputada estadual Maria Lúcia Amary (PSDB) se reunir com a prefeita. As visitas foram de cortesia e os parlamentares se colocaram à disposição de Jaqueline, inclusive para intermediação de emendas na Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios