Tags

, , ,

Os vereadores João Paulo Miranda (PSDB) e Cintia de Almeida (PMDB) tomaram posse logo no início da manhã desta quinta-feira, 31, para poderem participar, em seguida, da 53ª sessão ordinária da Câmara Municipal.

Os primeiros suplentes assumem as vagas de João Donizeti (PSDB), que foi nominado Secretário de Planejamento e Projetos, e Marinho Marte (PPS), que retorna à Secretaria de Recursos Humanos.

JP Miranda e Cintia de Almeida foram empossados pelo presidente Rodrigo Manga (DEM), que esteve acompanhado do 3º vice-presidente da mesa diretora, Hudson Pessini (PMDB). Os parlamentares prestaram juramento como vereadores, assinaram o termo de posse e receberam cópias do Regimento Interno da Casa, fazendo também a entrega dos documentos necessários, como sua declaração de bens.

Na última eleição, o vereador do PSDB recebeu 3.640 votos, ficando com a posição de primeiro suplente do partido. No início do ano, JP Miranda assumiu a vaga do vereador Anselmo Neto, que se afastou do cargo para assumir a secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas do Governo José Crespo, sendo o suplente afastado após o retorno de Neto ao Legislativo.

Já Cintia, com 2.590 votos, se tornou a primeira suplente da coligação PMDB-DEM-PPS e também chegou a tomar posse no início da legislatura, se licenciando do mandato para ser titular da Secretaria da Igualdade e Assistência Social, quando assumiu a vaga o segundo suplente, Rafael Militão (PMDB).

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba