Tags

, , , ,

Os vereadores José Francisco Martinez e João Donizeti Silvestre votarão a favor da cassação do prefeito José Crespo (DEM). A informação foi divulgada no início da noite desta quarta-feira (23) no Facebook do PSDB.

No texto, o partido comenta que “os vereadores José Francisco Martinez e João Donizeti Silvestre, ambos do Partido da Social Democracia (PSDB), afirmam que, após análise do parecer final, da Comissão Processante, entendem que o melhor para a cidade é seguir a orientação partidária”. A nota foi publicada às 18h53 no Facebook.

Segundo João Leandro da Costa Filho, presidente do diretório municipal do PSDB, a decisão partiu dos próprios vereadores e foi comunicada na tarde desta quarta-feira (23). Questionado sobre Anselmo Neto, também do partido, João Leandro foi enfático. “Ele [Anselmo] não conta”.

A bronca de João Leandro tem relação com o fato de o Paço ter destacado o então secretário de Relações Institucionais, Anselmo Neto, para reforçar a margem de votos a favor de Crespo na sessão de quinta-feira (24) da Câmara. Ainda não se sabe se o retorno se dará apenas por uma sessão, ou se o secretário reassumirá de vez a vaga.

O PSDB local chegou a divulgar por e-mail, às 22h15 de segunda-feira (21), uma nota à imprensa em que reforça sua condição de oposição ao prefeito José Crespo (DEM). Os votos dos tucanos são considerados decisivos para manter ou afastar Crespo do cargo

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios