Tags

,

O PSDB local divulgou por e-mail, às 22h15 de ontem, uma nota à imprensa em que reforça sua condição de oposição ao prefeito José Crespo (DEM).

A nota provocou especulações entre os jornalistas sobre a possível influência dessa decisão no processo de cassação do prefeito, que será votado na quinta-feira pela Câmara. Os votos dos tucanos são considerados decisivos para manter ou afastar Crespo do cargo.

Diz a nota oficial, assinada pelo presidente do PSDB Sorocaba, João Leandro da Costa Filho: “O Diretório Municipal do PSDB de Sorocaba (SP), reunido nesta segunda-feira (21), analisando a política local deliberou, por unanimidade dos presentes, ratificar a decisão da Executiva, de 08 de janeiro de 2017, pela oposição ao atual Governo Municipal.

O PSDB, respeitando sua história de conquistas junto ao povo sorocabano, mantém o seu compromisso com a cidade e com o bem-estar da população. O Diretório reforça, ainda, que o atual momento requer uma postura ética de seus filiados, alinhada com suas decisões.”

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios