Tags

,

Discutir aspectos político-econômicos do Brasil, assim como alternativas baseadas em quebra de paradigmas e inovação, com foco em superar e, porque não, tirar o melhor proveito de momentos de crise.

Esse é o objetivo do 6º CEO Fórum, evento organizado pela Interim Management & Strategy Advisors (IM&SA), unidade de negócios do Grupo Panna, com o apoio do shopping Iguatemi Esplanada, Cinépolis e jornal Cruzeiro do Sul.

O encontro deve reunir centenas de líderes empresariais da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) no próximo dia 14 de setembro. As inscrições estão abertas e a participação é gratuita.

O tema do fórum deste ano é Quebrando Paradigmas e Agregando Valor. A ideia é promover a reflexão do empresariado em torno dessa necessidade real, principalmente em momentos de crise. Entre os “cases” de sucesso que serão abordados está o da Jonhson Controls no Brasil, que será apresentado por Alex Pacheco, vice-presidente e gerente-geral da empresa, fabricante baterias automotivas.

“No final de 2014, comemorávamos um ano de crescimento para a empresa, contudo, já apontava o cenário de crise econômica no País. Foi quando decidimos reinventar nosso canal de vendas e criamos um novo plano de negócios para a marca Baterias Heliar, que é o nosso carro-chefe”, relata Pacheco.

“O objetivo do 6º CEO Fórum é debater casos reais e ideias transformadoras, a partir das experiências práticas de profissionais com vasta experiência de mercado, trazendo os “inputs” necessários ao planejamento estratégico das empresas para o crescimento”, comenta Joseph Matthews, diretor-executivo da IM&SA.

No dia 14 de setembro, o CEO Fórum terá início às 8h15, no complexo do Iguatemi Esplanada (Sala de Cinema Cinépolis e Espaço de Eventos), com um café da manhã, oportunidade na qual os participantes poderão se beneficiar de uma grande rede de networking.

Abrindo os debates, Joseph Matthews falará do cenário político e econômico brasileiro de 2017 e 2018. A agenda de palestras começará com o vice-presidente da Jonhson Controls no Brasil, Alex Pacheco. O consultor e palestrante Ben Zruel, autor do livro “Eu vou te ensinar a ser rico”, apresentará as finanças que dão certo para todos os aspectos da vida pessoal e empresarial. Em seguida, o professor e administrador Luiz Leite falará sobre a retomada do crescimento, a partir das perspectivas econômicas na RMS.

As inscrições para o evento são gratuitas, porém as vagas limitadas. Devem ser feitas pelo telefone (15) 98801-5920 ou pelo e-mail: everton.alan@fatoneventos.com, com Everton Teixeira. O CEO Fórum tem o patrocínio de Alberflex, Esamc, Developer Assessoria Empresarial, Lollos Refeições Empresariais, Sorovale e Vertic Tecnologia.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios