Tags

Neste domingo (13), às 8h, será realizada a 1ª Corrida Solidária Mc Dia Feliz em Sorocaba, em prol ao Hospital Gpaci (Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil). A largada e a chegada ocorrerão no plantão de vendas da Linc – Bairro Empresarial, na avenida Tadao Yoshida.

O evento é realizado pelo Gpaci, com organização da Proeesp e coordenação do Instituto Ronald McDonald. Mais informações pelo site: https://sites.minhasinscricoes.com.br/corridamcdiafeliz

Todo o trajeto terá trânsito compartilhado com os motoristas. Para isso, a Urbes realizará a sinalização das vias e agentes de trânsito estarão posicionados para contribuir com a segurança dos participantes.

O percurso tem início na avenida Tadao Yoshida. De lá os atletas seguem pela avenida Camilo Júlio e avenida Fernando Stecca, até a rotatória sentido avenida Independência. Na sequência, retornam pela avenida Fernando Stecca, seguem pela avenida Victor Andrews até a rotatória da avenida General Motors. Para finalizar, os participantes seguem de volta pela avenida Victor Andrews, avenida Camilo Júlio até a avenida Tadao Yoshida. As vias serão liberadas conforme a passagem dos atletas e dos veículos de segurança.

Faixa Recreativa

Neste domingo, devido à realização desta corrida e do Festival Cheers Bier Brasil, no Parque das Águas, a Ciclofaixa Recreativa destinada a ciclistas na avenida Afonso Vergueiro será suspensa.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios