Tags

Para a realização do Festival Cheers Bier Brasil, que ocorrerá de 11 a 15 de agosto, no Parque das Águas, a Urbes – Trânsito e Transportes realizará um esquema especial de trânsito na região. O evento ocorrerá das 18h às 22h (sexta e segunda) e das 12h às 22h (sábado, domingo e terça).

A entrada será 1 Kg de alimento não perecível que será repassado para instituições da cidade por meio do Fundo Social de Solidariedade. Mais informações no site: www.festivalbierbrasil.com.br.

Realizado em comemoração ao aniversário de 363 anos de fundação de Sorocaba (15 de agosto), pela WB Produções, Ayres Eventos e Oceania, com apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Urbes, do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Cultura e Turismo, o evento contará com a participação de 35 cervejarias de todo o Brasil, 25 food trucks com diversas opções gastronômicas, atrações musicais, além de exposição de carros antigos, encontro de motociclistas e atividades de lazer.

De acordo com a Urbes, nos cinco dias de evento será feita a interdição da avenida Dom Aguirre, no trecho entre a rua Arthur Bernardes e a Radial Norte. Com isso, os motoristas que vem pela avenida Dom Aguirre, sentido bairro, devem fazer o desvio pela avenida Arthur Bernardes. Já os condutores que vem da avenida Camilo Júlio, sentido Centro, devem pegar a avenida 15 de Agosto.

Na sexta e na segunda-feira (11 e 14), o local será interditado das 18h às 22h. No sábado e na terça (12 e 15), a interdição ocorrerá das 12h às 22h. Já no domingo (13), por causa da realização da Escola do Pedala, das 8h às 12h, no Parque das Águas, o bloqueio das vias ocorrerá das 7h às 22h. Os locais estarão devidamente sinalizados e agentes de trânsito vão fazer o monitoramento da região.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios