Tags

,

A vice-prefeita Jaqueline Coutinho usou sua página na rede social para fazer um desabafo e rebater, segundo ela, comentários sobre sua carreira política.

Diz o texto: “Para aqueles seres desprovidos de inteligência e caráter que andam propagando que minha “carreira política” acabou ou que eu deveria ter “deixado pra lá”, o que aconteceu, digo com toda veemência: dignidade, honestidade e justiça não se curvam a conchavos, retaliações e autoritarismo. Não preciso me preocupar com carreira política, pois minha carreira como delegada de Polícia foi irretocável, no que tange ao profissionalismo, competência e ética.

Características essas que deram a devida autonomia e convicção para não ser omissa, condescendente com os fatos que sucederam e culminaram com o estado de exceção que Sorocaba vivencia no qual foi alijada de meu gabinete e do exercício de meu mandato. A democracia foi aviltada.

O povo que exerceu um dos mais importantes direitos, o voto, foi desconsiderado. Mas eu garanto que os valores morais e a galhardia e coragem que herdei dos meus pais não sucumbirão.”

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

