Tags

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) repassou na tarde desta quarta-feira (09), cobertores para entidades assistenciais da cidade.

Os donativos foram arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2017 “Aquecendo com Amor”.

Entre as entidades beneficiadas, estavam: Aliança de Misericórdia, Lar Fraterno Irmã Dolores (Lafid), Lar São Vicente de Paulo, Serviço de Obras Sociais (SOS), Toca de Assis e Vila dos Velhinhos. Além das instituições, a penitenciária “Dr. Antonio de Souza Neto” e um grupo de haitianos também foram contemplados.

Para o Gerente Administrativo e Financeiro do Serviço de Obras, Vanderlei da Silva, a doação dos cobertores foi de grande utilidade para a os assistidos pela instituição. “No período do inverno, temos um aumento considerável nos atendimentos de acolhimento noturno, o que demanda da utilização de mais cobertores”, ressalta.

Thereza Kabzas, presidente do Lar Fraterno Irmã Dolores também destacou a importância da colaboração para a entidade. “O Lar Fraterno assiste pessoas em situação de vulnerabilidade social, em situação de rua, desempregadas e nossa entidade sobrevive graças as doações recebidas”, completa.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios