Tags

,

A vice-prefeita jaqueline Coutinho (PTB) voltou a ocupar a sua sala no sexto andar do Paço por volta das 10h30 desta terça-feira. Todos os pertences da vice-prefeita estavam encaixotados e os quadros e móveis da sala haviam sido modificados.Sem nenhum assessor, Jaqueline disse que outros funcionários do sexto andar devem arrumar a sala da mesma forma como era antes.

Por volta das 11h, Jaqueline deixou o Paço para participar de outros compromissos e aguardar até que sua sala esteja recinfigurada. Sobre sua relação com Crespo, ela afirmou que embora esteja abalada, ela pretende trabalhar de acordo com o plano de governo que elegeu a chapa.

A medida ocorreu após reunião com o secretário de Negócios Jurídicos, Eric Vieira, que teve início às 10h. Antes disso,o prefeito José Crespo (DEM) foi notificado pelo oficial de justiça sobre a decisão judicial que determina o retorno da vice às atividades no 6º andar. A notificação ocorreu nesta manhã, durante cerimônia de aniversário de Sorocaba.

Prefeitura estuda recurso

Em nota divulgada no final da manhã desta terça-feira, a Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais da Prefeitura informou que o prefeito de Sorocaba, José Crespo, recebeu a notificação da Justiça determinando que a vice-prefeita Jarqueline Coutinho voltasse a ocupar sala no sexto andar do Paço, durante o evento de hasteamento da bandeira no Paço, o que foi cumprido.

Ainda de acordo com a nota, a Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais está analisando o teor do documento e a possibilidade de interposição de eventual recurso.

Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

Anúncios