Tags

A Secretaria Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Sorocaba, foi recentemente auditada para a avaliação da condição de manutenção do selo de certificação ISO-9001, referencial internacional de padronização e qualidade dos serviços prestados.

Assim como organizações empresariais, o poder público também pode ser avaliado e receber certificações em diversos níveis. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico foi uma das primeiras divisões do serviço público na região de Sorocaba a buscar a qualificação em 2012. A revalidação aconteceu após uma auditoria ser realizada no dia 03 de agosto e agora, a titulação passa a ter a validade de agosto de 2018. A Quality Service, empresa reconhecida nacionalmente, foi a empresa contratada para a auditoria no processo da ISO 9001 da Secretaria.

Para ter o Selo ISO-9001 revalidado, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico teve toda sua estrutura avaliada, não apenas a administrativa, mas também o Gabinete do Secretário e sua assessoria direta, Uniten, PAT, Metareciclagem e o Espaço Empreendedor, que abriga também o Banco do Povo.

Os profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda são os professores de diversos cursos da Escola de Gestão Pública da Prefeitura de Sorocaba, o que confere maior qualidade às diversas ações de qualificação que estão sendo implementadas com o funcionalismo municipal.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Anúncios