Tags

Por meio de requerimento protocolado nesta sexta-feira (4), o vereador Dr. Hélio Brasileiro questionou a Prefeitura sobre a ausência de identificação visual da Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Oeste.

De acordo o vereador, o próprio municipal localizado na avenida General Carneiro teve os letreiros suprimidos e ainda não foram reaplicados.

“Mantemos constante atenção com a UPH da Zona Oeste, onde também estamos cobrando o retorno do atendimento para adultos. Neste caso em específico, precisamos que seja reinstalada a placa de identificação, pois sua ausência não chega a prejudicar a população já habituada com a UPH, mas dificulta a vida daqueles que não a conhecem e precisam de cuidados médicos”, destaca.

Ainda segundo a propositura, o vereador aponta que o totem externo, que deveria conter informação de identificação, também encontra-se desgastado pela ação do tempo e não cumpre sua função.

O requerimento deverá ser apreciado na próxima sessão ordinária da Câmara, a ser realizada nesta terça-feira (8). A partir da aprovação em plenário, a Prefeitura terá prazo de 15 dias para resposta.

Fonte: Câmara Municipal de Sorocaba

Anúncios