Tags

,

Um grupo que assistia à plenária participativa, realizada nesta manhã de sábado (29), e contou com a presença de José Crespo (DEM), protestou contra o prefeito. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra quando algumas pessoas que estavam no debate gritam “Fora Crespo”.

Durante discurso, o democrata dirigiu-se à plateia e argumentou que a gritaria era feita por “espíritos rasteiros” e até mesmo citou a Bíblia para referir-se ao uso do termo. Em certo ponto, também pediu para o restante dos espectadores “não se assustarem”. “Não vamos nos assustar, muito menos nos estressar com a presença desses espíritos rasteiros que fazem parte da realidade.

Para quem quer dialogar nós respondemos. Para quem só quer gritar o silêncio é a melhor resposta”, enfatizou, aos gritos de “Fora Crespo” e reação exaltada de quem protestava.

Diversos secretários de seu governo estavam presentes no encontro.

O encontro teve o objetivo de receber propostas e sugestões da população sorocabana, sobre o investimento dos recursos públicos na Lei Orçamentária Anual (Loa), para o exercício de 2018. A audiência pública aconteceu no Sorocaba Clube, no Centro, das 9 às 12 horas. O encontro foi aberto ao público. A realização da Plenária Participativa em Sorocaba está amparada pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), que garante a transparência em todos os processos de elaboração dos orçamentos municipais.

Fonte:  Jornal Ipanema

Anúncios